Será realmente possível que tu não tenhas sido feito para mim? Admito que não tenho uma resposta objectiva e clara para esta pergunta. Tudo o que posso dizer por hoje é que a nossa tarde fala por nós.
Sinto que há coisas que realmente não mudam e que mesmo que posteriormente tu aqueças o coração de outra ou mesmo que eu seja a protegida de outro homem, os nossos corações estarão sempre um no outro, incondicionalmente.
E sei dizer, felizmente ou infelizmente, como digo sempre que, faças tu o que fizeres, digas tu aquilo que disseres, a minha felicidade está nas tuas mãos e eu irei sempre voltar para ti.
Os meses de maior frio são os nossos meses, é aquela altura do ano onde só nos apetece estar agarrado um ao outro sem mais nada fazer. Apetece-nos que o mundo páre, que tudo desapareça menos os nossos dois corpos, as nossas conversas maravilhosas e a chuva lá fora.
E hoje, mais uma vez, tenho algo a agradecer-te. Hoje eu agradeço-te e capacidade (e virtude) que tens em ouvir. Todas as mulheres adoram que os homens as ouçam, que se interessem por aquilo que elas dizem.
Enfim, como sempre: eu não poderia pedir melhor do que tu! ♥ (amo-te baixinho mas com muita força.)
Sem comentários:
Enviar um comentário