Todos me dizem vezes sem conta que tu te vais fartar disto tudo; de lutar, de reconquistar, de vir atrás de mim. E eu admito que tenho medo, tenho medo que todos eles tenham razão porque não sei se para ti, valho assim tanto a pena...
Mas sabes, eu ainda não fui embora, eu nunca desisti, eu nunca me cansei de olhar para ti mesmo quando estavas com outras: com muito custo, imaginava que nos teus braços, era eu quem lá estava.
Muita coisa se passou, vi muita coisa, ultrapassei umas tantas outras e mesmo assim, acredito que este amor não morreu de verdade. Eu sei que no fundo, ninguém te conhece realmente, só mesmo eu. E eu acredito que tens ainda muito para me dar, acredito que agora sim, vou viver a minha história de encantar!
No entanto, se nada disto resultar, se afinal não formos feitos um para o outro (como eu acho que fomos), sei que vais ser capaz de apaixonar mil e uma rapariga. Tens aqueles braços, aquela magia, aquelas palavras... Tens tudo de um super-herói, tens tudo de um verdadeiro príncipe.
E eu sou (porque sei que sou), a pessoa mais complexa que alguma vez poderás encontrar. Não fico triste. Eu sei quem sou e como sou e sei que é muito difícil de lidar comigo mas, também sei perfeitamente que as pessoas complexas são aquelas que nos enriquecem mais, interiormente.
E aconteça o que acontecer, espero ter-te enriquecido de uma maneira que nunca mais hás-de esquecer. Um beijinho, um beijinho para o amor da minha vida, para aquele que nunca hei-de deixar de amar (felizmente!).
Sem comentários:
Enviar um comentário