Estou exausta, febril no verdadeiro sentido da palavra. Sinto que precisava de (no mínimo), vinte e quatro horas seguidas na cama a ver filmes românticos que fazem chorar baba e ranho. Sinto que a minha felicidade está sempre lado-a-lado comigo e ela é-me fiél.
Já passei por momentos muito piores e sei que daqui a dois meses esses momentos vão avivar-se mais na minha memória do que agora. Mas não tenho medo - eu estou protegida para o que der e vier.
Caminho, todos os dias, passo sim passo não com o coração nas mãos com medo que ele caia, ou melhor, com o amor da minha vida nos braços, com medo que ele corra para longe de mim.
Aprendi (há muito tempo) que nem sempre temos aquilo que merecemos, a vida é capaz de ser muito injusta com algumas pessoas porém, a vida acabará por meter no nosso caminho, uma luz ao fundo do túnel, que poucos são capazes de ver.
Eu vi essa luz, aliás, essas luzes e apesar de as interpelar mais ou menos, eu sei que o anjo que me guarda, não vai deixar nunca que as minhas luzinhas me deixem de guiar o caminho certo.
E agradeço muito a essas luzes. Mas agradeço principalmente, ao anjo que as enviou. ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário