sábado, 12 de novembro de 2011

O meu coração rebenta pelas costuras quando ouço falar de ti. E encho-me de raiva quando as gentes da tua terra, teimam em acrescentar antes do teu nome próprio, a palavra "falecida". Será que só para mim é que continuas presente a toda a hora? Será que só para mim os teus olhos são luz e as tuas mãos caminho?
Sei agora que para muitos, foste mais uma a partir e sei que muitos pensam que tínhamos (eu e a mãe), de estar inteiramente preparadas para a hora do adeus. Infelizmente, não estávamos e nunca poderíamos chegar a estar. Sabes porquê? Porque quando amamos realmente alguém, nunca chega a hora certa de estar preparado para dizer adeus. E é isso, sobretudo, que as pessoas continuam sem entender.
Não importa, as pessoas não entendem mas isso não faz qualquer importância. O que importa é que para mim, acreditem ou não, tu foste a melhor segunda Mãe que eu poderia ter tido.
E é por isso - não só mas também -, que eu te agradeço cada gesto, cada sorriso, cada momento, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, cada almoço, cada sesta na tua cama, cada abraço, cada beijo, cada lição, cada conversa.
P.S. - para todos aqueles que não sabem, a minha avó foi a mulher mais corajosa do mundo! 
AMO-TE MEU ANJO DA GUARDA! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário